Política de Garantias e Trocas Vapes

Política de Garantia, Reembolso e Devolução de Vapes

 

ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE GARANTIA.

 

INFORMAÇÕES

 

A SmartShop assegura 3 meses de garantia após a compra diretamente com a loja, com todas as despesas pagas. Após esse período, despesas referentes a fretes para uso da garantia serão de responsabilidade do comprador. Válido para defeitos de fabricação e componentes eletrônicos.

Todos os Vaporizadores comercializados pela nossa loja, possuem garantia que pode variar de acordo com o fabricante ou modelo e as informações de período de cobertura estão divulgadas nos anúncios de cada aparelho.

DA VINCI, VAPIR, ARIZER, STORZ & BICKEL, ZEUS, XMAX e XVAPE possuem garantia integral do tempo determinado pelo fabricante, diretamente no Brasil não havendo necessidade de envio do aparelho ao fabricante.

 

Ao acionar a garantia, devem ser devolvidos todos os itens básicos para funcionamento do aparelho como baterias, cabos, carregadores e bocais salvo exceção de bocais de vidro (em caso de falta de um acessório/peça será cobrado o valor do site do fabricante em Dólar Americano X Cotação Dólar Turismo do dia ou o cliente poderá enviar à suas custas os itens faltantes), o novo/consertado aparelho só será enviado quando todas as peças estiverem sido retornadas ou o valor do item pago). O aparelho deve estar devidamente higienizado e limpo com ÁLCOOL ISOPROPILICO (taxa de R$50,00 se a limpeza não tiver sido realizada).

Todos os aparelhos que tenham sua garantia acionada ao serem recebidos pela nossa equipe serão devidamente analisados e testados. O prazo para esse processo de análise é de 10 dias úteis após o recebimento do aparelho, somente posterior a esse procedimento o produto será trocado.

Produtos cujo problema ou defeito sejam oriundos de mau uso e conservação terão suas garantias anuladas e serão devolvidos ao cliente.

 

Em situações em que o problema seja passível de substituição do produto por um novo, caso no momento da negociação o modelo esteja indisponível em estoque, fica a decisão do cliente optar pelo reembolso total da compra, troca por algum outro modelo de igual valor (em caso de valor a maior ou menor, as diferenças deverão ser acertadas).

Após o período de 3 meses de garantia oferecidos pela loja, qualquer defeito coberto pela garantia, de aparelhos cujos fabricantes não ofereçam o serviço no Brasil terão que ser enviados para os EUA para análise e testes diretamente com o fabricante, sob total responsabilidade e custas de envio do cliente.

 

A Loja SmartShop se disponibiliza a auxiliar e tirar dúvidas sobre todo o processo de solicitação de garantia, inclusive na comunicação com o fabricante.

 

 

 

REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

 

ATENÇÃO: AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA E ACEITA NOSSAS POLÍTICAS DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES.

 

Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

 

1)   DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DESISTÊNCIA

 

A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos, sem sinais de uso e violação e com todos os itens inclusos.

 

Por se tratar de produtos que lidam com mucosas humanas, NÃO serão aceitas devoluções que tenham sido utilizados.

 

2)   REEMBOLSO

 

A forma de reembolso respeitará a forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra.

 

Pagamentos à vista, via depósito ou transferência bancária serão restituídos em até 5 dias úteis, após o recebimento do produto por parte da nossa equipe.

 

Para pagamentos via cartão de crédito o tempo pode variar de acordo com a operadora do cartão e o mesmo é realizado na fatura.


.