Uma solução robusta portátil para medir condutividade e temperatura em movimento.
Características / benefícios do produto:
- Totalmente à prova d'água, não apenas resistente à água
- Unidades de medida selecionáveis para que você possa personalizar com suas preferências
- Eletrodo plano para limpeza e manutenção mais fáceis
- Segure a função de leitura para capturar todas as medições com facilidade
- Compensação automática de temperatura para leituras precisas em qualquer lugar
- Função de desligamento automático para prolongar a vida útil da bateria
- 1 pilha alcalina AAA incluída, para você começar imediatamente
Uma solução portátil, compacta e resistente
Medições precisas e personalizáveis
Fornecendo leituras rápidas e precisas com o clique de um botão, você pode ter certeza de que a caneta de condutividade Bluelab de fácil utilização fornecerá resultados confiáveis, todas as vezes.
Além disso, este produto oferece uma gama de unidades de medida integradas, para que possa personalizá-lo de acordo com a sua preferência. Para leituras de condutividade, você pode escolher entre EC, CF, PPM 500 (TDS) ou PPM 700; para temperatura, você pode selecionar ˚C ou ˚F.
Produto projetado e construído para ambientes de cultivo - não o laboratório - para que você possa ter certeza de que a Caneta de condutividade Bluelab pode lidar com os choques e quedas que vêm com o uso diário. Este produto totalmente à prova d'água vai até mesmo flutuar quando cair em seu reservatório.
Por que medir a condutividade e a temperatura?
Compreendendo os fundamentos da fitossanidade
Todas as plantas precisam de acesso à quantidade certa de alimentos (nutrientes) para que possam crescer e se desenvolver. A alimentação excessiva ou insuficiente de suas plantas pode resultar no desperdício de recursos nutritivos caros.
A maneira mais fácil de controlar a quantidade de nutrientes em sua solução é medir regularmente a condutividade, que se refere ao conteúdo iônico total (sais dissolvidos) em uma solução. Do ponto de vista científico, quando os nutrientes são adicionados, isso cria o potencial para a eletricidade se mover por uma solução, aumentando a condutividade elétrica.
Medir a temperatura de sua solução é igualmente importante, pois - se estiver muito quente ou muito frio - isso pode afetar a taxa de crescimento e a estrutura das plantas.